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bingo mario bros,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..Na medida em que se distanciam de suas estrelas progenitoras, os objetos de Herbig–Haro evoluem consideravelmente, variando em brilho numa escala de tempo de poucos anos. Emaranhados no interior de um objeto podem adquirir ou perder brilho, ou mesmo desaparecer completamente, na medida em que outros surgem. Assim como as mudanças causadas pelas interações com o meio interestelar, as interações entre jatos se movendo por entre os objetos Herbig–Haro também podem causa alterações.,As críticas após o lançamento da faixa foram geralmente positivas. Mark Savage do BBC Music descreveu-a como "um pedaço de guitarra ''groove'' para a uma noite na cidade, que Rihanna dedica a todos os semi-alcoólicos no mundo". Robert Copsey do sítio Digital Spy elogiou o uso da interpolação da música de Lavigne, chamando-a de "incrivelmente cativante", bem como comentando que seria um sucesso em bares e clubes, devido às referências ao álcool e de saídas de fim-de-semana na letra. Jon Pareles do diário ''The New York Times'' comentou que a música foi escrita para "ser cantada em bares", e Bill Lamb do portal About.com concordou e complementou que achava "intrigante e que mistura estilos ocasionais de Rihanna, robóticos, com as vozes da multidão em repetição viciante". De acordo com Leah Greenblatt da ''Entertainment Weekly'', "a sensação de Jameson, o brinde, estão todas envoltas numa demonstração de Avril Lavigne para formar um hino de festivo", o mesmo deduziu Amy Sciarretto do PopCrush, que também afirmou que "é infundida com o tropical das ilhas, explorando ''Loud'' e que remete à sua terra natal, Barbados". Sciarretto também confessou que aguardava que o ''single'' fosse muito popular em bares e discotecas devido ao seu conteúdo lírico, o mesmo considerou Andy Gill do jornal ''The Independent'', concluindo que seria "um hino para o início do fim-de-semana". Enquanto Thomas Conner do ''Chicago Sun-Times'' considerou "a melhor do disco", afirmando que "era um hino sábio e cansado da vida de uma rapariga no bar que viu algumas coisas, mudou e todo mundo quer comprar uma rodada", Chris Richards do ''The Washington Post'' criticou que "não superou as expectativas e que tem pouca luz na carreira de Rihanna". Alex Alves, na sua coluna Termômetro, publicada no POPLine, avaliou que "nada mais é do que uma música que faz apologia à bebedeira insossa. Algo ideal para atrair a atenção do publico pré-adolescente e garantir ao ''single'' um desempenho, no mínimo, superior aos dois anteriores"..
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